22 dezembro, 2014

IDEIA DE FESTA: THE COLORS OF THE RAINBOW

Olá meninas e meninos !

No meu aniversário desse ano, eu pretendia fazer tudo no tema The colors of the rainbow, que foi um "tema" que eu inventei, e que por sinal é bem simples toda decoração e tals. Mas de onde e como surgiu a ideia ?! Eu estava assistindo um vídeo super engraçado do Rolê Gourmet em que eles estavam tentando fazer um drink com as cores do arco-íris, e assim eu lembrei da TAG: The color of the rainbow que a Karen Portela respondeu no canal dela, então na verdade a minha ideia de transformar The colors of the rainbow em uma festa surgiu de 2 vídeos !


Bora pras ideias ?!


Quais as intenções ?!


Decorar praticamente tudo com cores do arco-íris e se você preferir dar um "tchan" a mais, pode pedir que os convidados vão de branco, assim dando destaque não só à decoração mas também para os convidados que apesar de estarem de branco, vão estar vestidos da mesma cor.


Como montar a decoração da festa ?!


Mesa: A gente basicamente faz a decoração com as coras do arco-íris, então compre pratinhos, copinhos, guardanapos, garfinhos, colherzinhas, bandejas... ou todos brancos ou todos coloridos.


Resto da casa ou ambiente: Para decorar o resto da casa ou do ambiente vocês podem colocar capas brancas ou uma manta daquelas que usam para isso mesmo nos sofás e cadeiras, e para ficar bem legal coloque capas das cores do arco-íris nas almofadas, - DICA ! Fica legal que coloque as capas das almofadas com estampa zig-zag intercalando as cores do arco-íris com o branco, é bem moderno e é tendência para festas ! - já fica bem legal né?! Também podemos colar algumas bexigas, das cores do arco-íris no teto com fita adesiva e amarrar um fitilho prateado ou dourado no bico da bexiga para simular gás hélio caso você não tenha, ou se não você pode enche-la com o próprio gás.




Como montar a mesa de comidas ?!

Eu pensei em montar uma mesa com praticamente tudo colorido. 


Bebidas: As bebidas podem ser sucos com as cores do arco-íris ou se não refis mesmo. Na hora de colocar na mesa, você tem duas opções legais que vou dar aqui, não colocar em jarras ou garrafas, já deixem pronto nos copinhos e organize os copinhos na ordem das cores do arco-íris, ou você pode colocar jarras com os sucos na ordem do arco-íris e deixar os copinhos transparentes ao lado, assim a pessoa se serve como quiser ! É legal que sejam copinhos transparentes, assim a cor ganha destaque.


Comidas: Para as comidas eu vou dar exemplo um cupcake (vício), Você pode fazer a cobertura de chantilly, de pasta americana ou só e colocar confeitos coloridos, prateados ou dourados por cima !





Claro que não só os cupcakes vão ser coloridos, você pode fazer os clássicos brigadeiros enrolados com granulado colorido, ou se quiser "inovar" pode fazer brigadeiro de colher com o saquinho coloridinho ou com desenhos de arco-íris.
Uma ideia legal é ter pratinhos e bandejas fofas, podem ser transparentes com desenho, de cor sólida nas cores do arco-íris ou só transparente mesmo, fica bem fofo, e fica lindo !

E a mesa do bolo ?!

Fica legal distribuir alguns doces pela mesa, e o bolo vocês podem usar como exemplo o da imagem que deixei ali em cima, se não quiser fazer um bolo assim de 3 andares pode fazer como quiser e mesmo assim usar a ideia dos corações coloridos em sequência, ou se preferir mais uma vez em vez de coração pode fazer bolinhas !

Vou deixar algumas ideias aqui para vocês se inspirarem !

 Bandeirinhas de Happy B-Day, legal para se inspirar !

 Potinhos fofos com doces e bolo pelado nas cores do arco-íris !

 Bolo arco-íris !

 Mesa dos convidados, e olha ai os zig-zag's que eu comentei !

 Mais uma mesa fofa !

 Ideia para festa infantil, kit de tintas, pincéis e tela para pintar na festa e levar de lembrança !

 Comidinhas fofas !

 Opção de decoração de parede e mesa !

 Bolo fofo !


Eaí, o que vocês acharam ? Eu achei um boa ideia !

Espero que tenham gostado !

Compartilhem esse post nas redes sociais de vocês para ajudar na divulgação.
Qualquer dúvida ou sugestão de post e vídeo vocês podem deixar aqui nos comentários mandar por e-mail ou pelas nossas redes sociais !

Beijos <3



ONDE ME ENCONTRAR : Facebook | Instagram | Twitter |


19 dezembro, 2014

PLAY LIST : FAVORITAS DO MOMENTO !

Olá meninas e meninos !

Hoje eu venho com mais um post de play list, e acho que mudei meu repertório bastante, e não ando ouvindo tanta música como algumas semanas atrás por que acho que enjoei das músicas que eu estava ouvindo kkk, eu ouço a música até eu não poder ouvir mais o toque dela de tão enjoada kkk...
Vejam então as minhas músicas preferidas !
(abaixem o volume do computador ou celular, já aviso que as músicas são altas e tem batida forte kk)


CORAÇÃO DE TINTA



ENQUANTO VOCÊ DORMIA



TURN DOWN FOR WHAT


I'M TRUMPSTA MUTHERFUCKER

BANG BANG



Bom, antes de falar qualquer coisa, queria falar para vocês acessarem e verem o canal da Make me Alive que é uma banda muito boa que conheci sábado no anime arts. Eles cantam rock e tals, e eu que não curto tanto rock pesado curti a musica deles, são muito boas. Se inscrevam caso gostem ! Clique aqui e vá diretamente para o canal deles !

Acho que deu pra perceber que sou bem eclética né ? kkkkk

Espero que tenham gostado !

Compartilhem esse post nas redes sociais de vocês para ajudar na divulgação.
Qualquer dúvida ou sugestão de post e vídeo vocês podem deixar aqui nos comentários mandar por e-mail ou pelas nossas redes sociais !

Beijos <3



ONDE ME ENCONTRAR : Facebook | Instagram | Twitter |


18 dezembro, 2014

ME DESAFIEM !

Olá meninas e meninos !

Bom, vejo muitos youtubers fazendo videos de desafios ou challenges e eu sempre quis gravar um vídeo assim, mesmo sabendo que tem consequências e coisas muito loucas, enfim, mas eu quero fazer um vídeo assim, ou pelo menos vou tentar kkkkk.

Queria pedir pra vocês deixarem alguns desafios em comentários separados, pra ser mais clara um desafio por comentário !

Então, conto com a criatividade de vocês... kkkk (ai que medo kkkkk)


Beijos <3

ONDE ME ENCONTRAR : Facebook | Instagram | Twitter |


17 dezembro, 2014

UM DIY LEGAL, BOLSA DE EMOJIS !



COMO ESTÁ EM INGLÊS, AQUI VAI O QUE PRECISA !

  • Bolsa ou mochila
  • Alvejante, caso sua bolsa ou mochila seja colorida ou estampada
  • Desenhos de emoji
  • Papel transferidor
  • Tesoura
  • Ferro de passar

Se fizer, marque a HashTag  #DiyCE !


ONDE ME ENCONTRAR : Facebook | Instagram | Twitter |



15 dezembro, 2014

FUI TAGUIADA : PERGUNTAS PARA ANNE

Olá meninas e meninos !

Como vocês estão hein ?
Hoje logo que entrei no blog vi que tinha um comentário de uma leitora blogueira me taguiando (acho que escreve assim), fui ver no blog dela as perguntinhas e vou responder para vocês !
Conheçam o blog dela, Colha Sorrisos !

Perguntas:

1- O que te inspira?
2- Qual a importância do blog pra você?
3- Deseja levar o seu blog pra frente? O que te motiva a seguir em frente?
4- Na sua opinião, o que não pode faltar nos cuidados de beleza?
5- Se você fosse um objeto, qual seria?
6- O que deseja ser no futuro?
7- Tem algum blog que visita com frequencia? Qual?
8- Como surgiu o nome do blog?
9- O que você costuma pedir no Mc Donald's? 
10- Qual a sua opinião a respeito da escola?
11- Diga um vício da maquiagem que não vive sem: 
12- Marca de make favorita:
13- Um game viciante:
14- Pra você, o que chama mais a atenção de um leitor?
15- Cite cinco peças do armário que não vive sem e porquê:


Respostas:

1- Eu me inspiro nas pequenas coisas da vida, que geralmente são ignoradas ou não levam importância por moda ou pela vergonha, como ficar com a família, ser feliz apenas por estar com quem eu amo e essas coisas.
2- O blog é muito importante pra mim ! Aqui eu posto falar o que eu quiser, sobre o que eu quiser e mesmo assim vai ter quem concorde e me apoie, isso é muito bom !
3- Sim, o amor que eu tenho por alguns blogs e a dedicação das blogueiras que eu sigo me motiva, meu sonho é chegar à uma posição m que eu inspire pessoas assim como elas me inspiram !
4- Não pode faltar o cuidado com a pele, tanto do rosto como do corpo. Uma maquiagem bem feita fica melhor ainda em uma pele bem cuidada !
5- Talvez uma geladeira, uma cama não sei kkkkk.
6- Quero ter um futuro relacionado a moda, eu amo essas coisas de moda e beleza, mas principalmente quero ser modelo.~
7- Sim, Taciele Alcolea, Niina Secrets, Flavia Calina, Vício Feminino, Makeup by Camila, Crie Moda, E aí, beleza?, e vários outros !
8- Eu já tive outros nomes aqui no blog, mas o Crie Estilo surgiu de mim, eu sempre fui "criativa" em inventar coisas diferentes kkk, e criar um estilo ? por que não ?!
9- MC chicken sem salada, batata grande, milk-shake de flocos ou coca e MC flurry de ovo maltine !
10- A escola é essencial, mas tem horas que enche o saco principalmente em algumas matérias.
11- Rímel, kajal e batom (não tem um só kkk).
12 - Maybelline.
13- Games tipo tetris e pacman, também gosto de mortal kombat e jogo de corrida, faz tempo que eu não jogo, então não tenho um favorito.
14- Não ter um tema específico, as pessoas gostam de coisa nova e diferente, é legal entrar num blog e não saber o que tem de novo, a gente se surpreende. Também é legal ter um layout simples porém exclusivo e interessante.
15- Shorts Jeans, Calça Jeans, Camiseta diferente (cavada ou com estampa), Tênis e uma camisa ou jaqueta. São peças básicas, nem sempre optamos por elas mas com as básicas dá pra compor vários looks legais !


Eai, o que acharam ?! Achei muito fofa gente.
Obrigada por me taguiar Shaiane !

Espero que tenham gostado !

Compartilhem esse post nas redes sociais de vocês para ajudar na divulgação.
Qualquer dúvida ou sugestão de post e vídeo vocês podem deixar aqui nos comentários mandar por e-mail ou pelas nossas redes sociais !

Beijos <3



ONDE ME ENCONTRAR : Facebook | Instagram | Twitter |


12 dezembro, 2014

DECORAÇÃO - INSPIRE-SE !

Olá meninas e meninos !

Eu sei que muitas meninas assim como eu adoram ter seu quarto bem aconchegante e arrumadinho do jeito da gente não é mesmo ?! Hoje vim deixar algumas imagens para vocês se inspirarem e decorarem seu quarto com o estilo que vocês se identificarem !
Vamos ver o que tem no post de hoje ?

Vamos lá !







Um bom lugar para pegar decoração de inspiração é no pinterest !


Espero que tenham gostado !

Compartilhem esse post nas redes sociais de vocês para ajudar na divulgação.
Qualquer dúvida ou sugestão de post e vídeo vocês podem deixar aqui nos comentários mandar por e-mail ou pelas nossas redes sociais !

Beijos <3



ONDE ME ENCONTRAR : Facebook | Instagram | Twitter |